06 fevereiro, 2011

Sai Daí!!!

Acordar cedo nas ferias da nisso kk me acordei sonhando que pregava kkk [Gloria Deus kkk]


Só antes vamos decorar algo [ q eu sei q voces sabem]: DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA; NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA.

Bom agora sim....

A pregação se baseava  em: Genesis 18: 9-15

"E disseram-lhe: Onde está Sara, tua mulher? E ele disse: Ei-la aí na tenda.
E disse: Certamente tornarei a ti por este tempo da vida; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara escutava à porta da tenda, que estava atrás dele.
E eram Abraão e Sara já velhos, e adiantados em idade; já a Sara havia cessado o costume das mulheres.
Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?
E disse o SENHOR a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Na verdade darei eu à luz ainda, havendo já envelhecido?
Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.
E Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto temeu. E ele disse: Não digas isso, porque te riste."

Sara simplesmente disse pra Deus: "AH SAI DAÍ!"

Poxa eu tenho NOVENTA ANOS  e Deus ta tirando uma com a minha cara...É IMPOSSÍVEL...

Não vai se realizar.

nós estamos falando de Sara... ela esta na galeria dos Herois da Fé, a única mulher que tem sua morte relatada na Biblia...

Mas ela duvidou...

Já sabia dessa promessa feita a elespor Deus, estava ouvindo novamente [pq Deus conhece sua criação as vezes a gente precisa de umas reconfirmações kkk eu as amooO kkk] e aí escondidinha na tenda, duvidou de Dele, disse: "AH SAI DAÍ!"

Quantas vezes nós dizemos o mesmo para o que Deus tem dito e prometido a nós...

Temos apenas absorvido essas informações dentro da tenda, da caverna [se vc for mais parecido com Elias] e duvidado, não de nós mas do que Deus disse q faria, do poder dele em nossas vidas!!!

Mas aí vem o pq te pedi pra decorar algo lá no começo, o que era mesmo...


Hmmm...


Não vale sube a pagina né... kkkk


Ta, nao reclama eu ajudo kk

"DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA; NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA (...)" Números 23:19

Ele nao te mentiu, nem vai se arrepender do que te prometeu... Ele nao se enganou... te falou pra pessoa errada e tbm nao esta atrasado...

Ele cumprirá... no tempo dele [bom ai vem o papo de esperar, mas ai é historia pra outro papo], que o melhor pode ter certeza!!!

E se voce pode ta dizendo: "Mas eu sou a ovelha negra da familia", "Tu nao sabe o que eu era", 'Ninguem da nada por mim" e muitas outras coisas...

Eu só tenho uma coisa pra te mostrar:

Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê. João 1:46 

 Nazaré era uma cidade na galileia muito "insignificante" pra eles, como o MESSIAS viria de lá...

Pra eles era loucura, mas o MEU SENHOR veio de lá mesmo...

Davi era o menor e virou rei e sua linhagem receberei um reinado eterno [Jesus]

Sara tinha NOVENTA anos e deu a luz a Isaque...

Se cumprir o que ele prometeu exigirá loucuras... Ele fará loucuras!!!


Agora sempre que voce pensa q nao é verdade... mude um pouco o diagalo e diga: SAI DAÍ INCREDULIDADE... MEU DEUS FARÁ LOUCURAS POR MIM!!!!



=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário