13 janeiro, 2013

Deus trará uma canção de ninar aos labios da estéril...

Tava domingo passado no culto, culto de santa ceia por sinal, que coisa boa é saber que renovamos nossa aliança com o Senhor, não?!?, bom mas voltando e nesse culto meu pastor pregava uma palavra hiper conhecida: quando Deus pede a Abraão seu único filho como sacrifício.
Vai parecer que eu nao estava prestando atenção na mensagem hihi, mas pra se ter uma boa base do que acontecia naquele momento dentro de Abraão a gente tem que voltar um pouco atrás e contar de quão esperado aquele menino era.

E foi quando se tratou dessa parte que eu me pus a pensar: Abraão vivia por aquele sonho, tinha seus olhos naquela promessa e toda vez que ele tentava desviar seu olhar o Senhor vinha ao seu encontro pra lhe animar.
Até porque aquilo era um absurdo de se ouvir, Sara quando ouviu riu (Gn 18:12)  e assim a Sara não era uma qualquer ela só foi listada por Paulo como heróis da fé , detalhe a ÚNICA MULHER listada (Hb 11:11), mas Abraão seguiu com seus olhos lá, naquela sonho, naquela promessa e o IMPOSSÍVEL aconteceu!
Deus trouxe aos lábios da estéril uma canção de ninar...

Eu não sei em que você está estéril nesse momento, qual milagre você espera, qual palavra o Senhor te entregou que você tem aguardado, mas mantenha seus olhos nele, o impossível acontecerá e te surpreenderá...


"esteja certo de que o abençoarei e farei seus descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e como a areia das praias do mar. (Gênesis 22:17)"

É difícil se manter com os olhos em uma palavra que é loucura pro mundo, muitas vezes, mas viver a sabia loucura de Deus pode nao ser facil, mas é recompensador!

E hoje se teus olhos estao se desviando, Ele faz como fez várias vezes a Abraão, vem falar ao teu coração pra que a esperança se renove, suas forças. Eu não sei se esta perto ou longe, mas certo é que vai chegar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário