13 julho, 2011

O evangelho de Jesus

Sim eu voltei.... tava na hora ne ... isso era quase um blog fantasma kkkk

Bom e ja que estou aqui novamento queria compartilhar uma conversa que me #Chocou [mania de twitter kkk] esses dias no msn!

Eu tava la em casa tranquila, serelepe [como essas duas coisas conseguem subexistir, nao sei so comigo isso acontece kkk], deitada na minha cama com o not no colo [isso acontece quase todas as noites kkkk]e leio no msn de alguem:

"ahh guria eu ja te disse q nao é namoro eu so fiquei 5 vezes com vc! foi bom, mas era só!"

[Eu to falando de alguem q se diz cristao ta!!! kkk so pra deixar claro kkkk]

Eu disse pra mim mesma: fica quieta, fica quieta, cala a boca!

Me obedeci???? Obvio q nao kkkkk

Entrou pra conversa e pergunto da frase, como quem nao quer nada, tentando ser pacifica e amorosa, mas nao resisti falei por horas sobre todas as considerações que aquela frase podiam gerar e delas a que mais me chamou a atenção [sim eu consigo me ater em coisas q eu mesma digo, como se nao fosse eu q tivesse dito kkk eu sei é estranho kkkk]

"Imagina que lindo tu diz pra pessoa, cuida so tu até é boa, masé so pra usar e por fora!"

Dias se passam e te convidam pra um mutirão de evangelismo e la esta voce com toda sua cara de pau encontra a menina e diz: jesus te ama! entrega um lindo folheto que fala de amor e liberdade e vai embora!

[Pensamentos da menina nesse momento não podem ser aqui expressasdos kkkkkk]

Obvio que quem convence do pecado é o Espirito Santo, sim indiscutivel, que buscamos a santidade e a perfeição em Cristo, mas que nós nunca a alcançaremos nesse mundo!

Mas Paulo diz para sermos Imitadores de Cristo, em Atos Lucas transcreve as palavras de Cristo de apos a descida do Espirito nós devíamos ser suas testemunhas em Jerusalem, Judeia, Samaria ate os confins da terra.

Testemunho de que? So de seus milagres? de proezas? de quantas vezes eu falo em lingua dentro da igreja? pulos? qnto eu sei ou nao as escrituras? qntas musicas tirei para o culto de domingo?

Certamente nao... Os unicos mandamentos que Jesus deu durante sua passagem aqui na terra foram:

Amar a Deus acima de todas as coisas e entao amar ao proximo como a si mesmo [eu to sempre falando nisso kkk]

Entao tudo que ele queria era que entendessemos o amor, testemunhassem o seu amor, nao só dele em nós mas tbm seu reflexo nas pessoas a nossa volta!

E como é dificil fazer isso, pq eu penso por mim, sou tri mal humorada as vezes [de tpm nem se fala] e nem sempre eu tenho tanto amor assim dentro de mim, e mesmo que fosse o dom de misericordia em pessoa ainda assim nao se compararia com um feixe do amor dele!

Voltando ao caso em questão: Obvio que meu amigo nao estava agindo com amor, ele so faltou dizer q a guria era algo descartavel kkkk

E qntas vezes nos nao fazemos o mesmo Oo

É tudo que queremos é o amor, mas nós nao entendemos o amor e talvez por isso passamos tao mal ele!!!

Que hj o Senhor possa nos tomar em seus braços e nos capturar com seu amor!!!

=D

Um comentário:

  1. Realmente Renatinha, nesse mundo é mais fácil ser egoista, e querer as coisas, que esquecer de si, e doar ao mundo.

    ResponderExcluir