23 julho, 2011

O evangelho do Amor!

Escutei e me apaixonei! 


Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Pai, eu sei que não mereço

Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai


Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai






Sabe nao precisa estar fora da igreja para estar fora da casa do Pai...
Mas o Senhor é misericordioso para nos perdoar, esquecer e te trazer de volta pra sua casa, para seus braços de AMOR!
Mas o que tem me preocupado mesmo é q evangelho temos pregado! De cobranças, mas sem amor????
Um evangelho de perfeição, meu Deus não busca isso, pq ele sabe que não seremos!
É de amor e perdão! Mas eu só tenho visto pessoas q nao sabem o q é amor, não sabem o q é perdão, pq elas não perdoam e nao se perdoam, por isso é tao difícil falar em missões, evangelismo! 
Pq eles nao adimitem o seu próprio passado, lembrar q tbm foram nada e  seguem sendo pq algo nos somos por misericórdia e GRAÇA!
E nessa "revolta" toda eu escrevi isso aqui e quero compartilhar com voces! =D
Ninguém pode te parar
Quem são as pessoas para te julgar
Para com os olhos te examinar
Teu passado enxergar
Se Deus já esqueceu
Se consideram irmãos
Mas não esqueça
Acusador é o diabo
E seus seguidores
Os acusadores
O hipócrita ai do lado
Pensa em perfeição
Mas Deus esta pensando em
santidade perdão e redenção
mediocridade de pensamentos
de falta de entendimento

porque não te entender
porque não te conhecer
tu es amor misericórdia e perdao
vivem pela graça
mas não sabem que a graça
tbm lhes foi dada
sem merecer! 



[ta sem melodia ainda se quiserem me ajudar a vontade kkkk] =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário