24 setembro, 2010

Coisas maiores??? Como?? Oo

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." Jo 14:12

Vivemos esperando grandes coisas,coisas doidas da parte de deus... em grandes proporções!

Mas nao nao porque nos falta preparo

pq preparado pra milgres a carne NUNCA estará... se tivesse nao orariamos para q ele nos surpreendesse


pra que as grandes coisas q ele nos promoteu aconteçam é preciso VONTADE

*Moises levantou o cajado pra ver o mar aberto

*Noé construiu a arca

...vontade,disposição...

como ter sensibilidade se eu inconscientemente nao quero ter

Deus tem visto uma geração q se diz jesus freak

mas muitos poucos desses oram pela igreja perseguida (desculpa, mas os verdadeiros jesus freaks!!!) , por exemplo.

nao se comove com a sua dor,

enquanto eles morrem por amor ao maior doido que ja andou na face da terra

se dizem geração do avivamento, mas nao percebem (muitas vezes) q nao ouvem a voz de deus
nao pq ele tenha mudado... nao fala mais com seu povo ( ate contradiz a biblia: e recebereis poder qndo descer sobre vos o
espirito de deus e sereis minhas testemunhas tanto em jerusalem, como na judeia, samaria ate os confins da terra. Atos 1:8 /
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos
velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.),
mas pq se isso acontecer pensaram q sao os novos tarsos... direto do caminho das indias paras ruas ou entao pensam q é algo
da sua cabeça ( claro tem coisas q sao... ai vem o discernimento) e o classificamos como PENSAMENTO ESTRANHO!e ai
negligenciamos o poder dele pq atribuimos suas obras as nossas maos.

nao percebem q impedem o fluir de deus e depois ainda culpam o mesmo, ou dizem q deus é dificil

q o espirito é uma pessoa dificil, exigente pra poder conversar conosco ( se vc tem experimetado do seu poder fica ate
dificil de acreditar ahsahsh contudo isso acontece) pq é mais facil por a culpa no outros, no caso ...DEUS...,
do q se ARREPENDER por ser mediocre:

*de fe
*de visao

sem entrar em loucuras ou viagens, estou falando de SOBRENATURAL de Deus

pode parecer insanidade o q estou falando, mas na verdade

q bom que pareça

EU ME ARREPENDO DEEEEEEEEUS

pq eu sou mediocre,me acho... pensando q as tuas coisas sao minhas!

EU QUERO SER LOUCAAAAAAAAAAAAAAAA, completamente louca, louca de verdade, LOUCA DE PEDRA

so pra poder ter um pouco daquilo q eu vou ver no

!!!CEU!!!

2 comentários:

  1. achei sue blog em outro blog, adoro fazer isso pois sempre acho coisas interessantes

    mas voce tem escrito pouco... passei a te seguir, de rpente se empolga ai né? eheheh

    bom domingo

    ResponderExcluir