17 junho, 2010

Jesus, meu 1° amor!

Não faz nem uma semana que passou o dia dos namorados [que confesso, não foi legal pra mim aksakskaks]... e nesses dias o senhor me fez pensar...

"A quanto tempo não suspiro de amores pelo Senhor?"


E a pergunta fica no ar... Quanto tempo faz que você nao suspira de amores pelo Papai!!

Apocalipse 2:4 diz: Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

João, inspirado pelo Senhor, escrevendo a Igreja de Efeso, os versiculos anteriores o Senhor esta exaltando os pontos positivos da igreja, como:

  • trabalharam em nome do Senhor e nao se cansaram;
  • nao foram enganados por falsos profetas e apostolos;
  • teve paciêcia.
Mas no que nos poderia dizer que é o mais facil, eles erraram... mas será que é tao facil assim:

Nos passamos dias procurando o melhor presente, a melhor musica, o melhor jantar para uma pessoa como nós [que deve ter nossa atenção eu concordo =D], contudo por aquele que deu a vida por nós nao expressamos nada!

Ai você vai dizer: como nada, tenho ido nos cultos, cantado, dançado...

Mas nao tem feito com o mesmo amor ou maior do que você o jantar do dias dos namorados para o seu "presente de Deus"

Tem ido a cultos ritualisticos, com frieza de coração e no final tem a cara de pau de dizer que a culpa é do pastor, quando você também nao o tem amado de ♥

Nao tem mais prazer na sua palavra!

Orações sao chatas... claro você também odeia conversar com o seu namorado,(a) pra que nao preciso conhece-lo, nem criar intimidade!!!

Se o Pai lhe acordar na noite porque quer conversar, você "chuta" o Espirito e volta a dormir, sim porque você faria o mesmo se seu namorado(a) ligasse de noite... fato que explica porque suas contas de telefone "sao tao baratas"!!!

É acho que temos cometido o mesmo erro de Efeso, mas o senhor tem esperado por uma mudança nossa...

E nao adianta dizer que nao sabe, porque a mesma passagem nos explica [amo esse Deus =D]

Ap 2:5 "Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres."

Veja o que começou a tirar esse ardor pelo Noivo amado, se arrependa e volte pros seus braços!

Pode começar agora mesmo...







 

 
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário